sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Que m... de vida

Diz-se que um azar nunca vem só. Se ele tivesse mais amigos, mais amigos tinham aparecido lá por casa. Espetei-me de carro à saída das Amoreiras. Super-boo salvou-me. Consequência: viagem até ao Seixal na Fertagus. Buscar ovo cozido, o meu antigo carro, comercial, que me dá ar de leiteira. Trouxe-o para a rádio e não só fui multada como bloqueada. O meu esquentador começou a deitar água. O meu pai arranjou. Com o meu azar and friends, cheguei a pensar que me ia pedir dinheiro, lol. Esqueci-me das chaves dentro de casa. Viagem até ao Seixal para buscar outra. Deus está no Seixal. Deus chama-se Nuno Fernandes e é o meu irmão. O meu portátil morreu. Deus não tem obrigação de me dar um portátil mas o Pai Natal já se mancava. Seja ele quem for.

É a vidinha a acontecer com a ajuda de Deus, Super-Boo, e do meu Pai.

4 comentários:

Mozinha disse...

E tu gostas que esse Deus, esse Super-Boo e esse teu pai te façam as mimadices todas.

Unknown disse...

tens familia no seixal.. porreiro!! eu sou de almada ;)

Unknown disse...

Azares inevitáveis!
Não estás sozinha no barco. E vejo que tens sempre companhia no teu Blog.
É bom saber que quando não temos solução para uma dificuldade, há sempre alguém por perto para nos ajudar. É bom estar por perto.

S. C. R. disse...

Olha junta-te ao grupo!
O meu portatil tambem morreu.
O meu esquentador também está a querer morrer afogado de tanta água que deita!
Perdi mais um cartão da maquina fotográfica (ai que nervos!).

Mas não perco a esperança de que é só uma fase mais complicadita e que amanhã ou depois tudo passa!
Moro no Seixal...
Portanto a salvação está a chegar.
beijinhos

Powered By Blogger