quarta-feira, 11 de março de 2009

Não. O meu blog não morreu. lol Tenho andado ocupada comigo, ando a arrumar a minha vidinha. Já está quase. Hoje a minha planta morreu, fui enterrá-la lá baixo ao caixote do lixo. A minha mãe, como sempre, muito acreditada em mim disse-me: estás a ver, Vera, nem a planta sobrevive, ainda queres ter tu um cão. E tanto que queria. No lugar da planta, pus a minha garrafeira pinipon, mau sinal. Cirrose. Mas é tão bom, à noite um golinho, uma gargalhada, outro golinho. Alguém diz: Pronto, já está bêbeda! E, ainda bem que assim é, não há dinheiro para garrafeiras maiores. Antes do cão, tenho que tomar conta de outras coisas. Da minha conta bancária que anda anémica, do meu humor, que tem andado de costas viradas para ti. Mas já passou. Já voltei ao meu status normal do Caguei! Outro dia, cheguei à conclusão que estou a ficar uma mulherzinha. A boa notícia é que é só por fora lol A joana queixa-se das coisas que ando a vestir. Ando a tentar convencê-la que é da moda não é de senhora. O Pedro diz: não sei como é que ela não se desmancha em asneiras no ar, na rádio. Eu disse-lhe: não te preocupes, quando entro na casa dos meus pais também não digo. Tenho um mindset muito precavido. Descobri como se cola uma vaca ao tecto, é com colacao. As coisas que aprendo com o Flávio. Agora, também tenho insónias, era daquelas coisas que só acontecia aos outros. Tento tanto para dormir que nem sei. Ando a falar com gente nova, não ando a falar muito. Ando a ouvir mais. Quando explodir, não me calo. Aqui a Mágica, para uns, ou Vera de Lúcia para outros, anda com um modus operandi bem engraçado, ando a experimentar fazer coisas ao contrário. Tipo a mania que tenho de ver as revistas do fim para o início. Rio-me tanto sozinha que às vezes dou em doida. Já na semana passada dizia ao mundo que só me apetecia chorar, e depois ria-me. TPM. Mas apetecia-me chorar. A Malvada está a chegar. O vinho já chegou. É a vidinha a acontecer de copo na mão...

3 comentários:

Pessoa disse...

Rir sozinha/o - eu tambem!
Então e quando é as 7h da manhã mal acabei de acordar e ainda não ouvi nada... é taaaaaao bom.

Mas o pior é que ando na fase de acordar bem disposto sem saber muito bem porquê... e dizer disparates atrás de disparates... até lá para as 12h...

Será influencias de acordar contigo a dizer "KOMEKIÉÉÉÉÉ"?
:p

Beijinho

Mozinha disse...

ate que enfim que voltaste. A minha vida já nao acontece sem que a tua aconteça. olha que eu sinto falta de um bom copo de vinho branco para me aquecer a espinha.

tininha!!! disse...

E que rico binho...amei a tua casa pinipon! ;)

Powered By Blogger