terça-feira, 18 de novembro de 2008

Desnivelada

Ando desnivelada. Desnivelada na cabeça e no coração.
Como tu dizes, ainda não é só bom. Anda tudo a atropelar-se cá dentro. A Joana está pior que eu. Não se cala. Normalmente, eu é que sou assim. Agora, ela é muito mais. Dá-me vontade de lhe bater na boca. Pelo que diz e pela franja. Dá-me vontade de bater nas pessoas com franja. E também naquelas que são engraçadas. Depois, depois, têm que apanhar. Ontem disse, e vou parafrasear-me, que o meu único desejo é que esta sede louca de emoção e viver coisas não passe. De não se ter nada, nem certezas, nem garantias e rir-se por isso. Que os nossos assuntos se atropelem pela quantidade de coisas pra dizer e que nos ajudem a ter vontade de sair da cama de manhã, por mais cedo que ela comece. A Miss Independent wannabe anda agitada na mona e preguiçosa no corpo. Não me apetece ginásio. Só me apetece comer...e beber. Comer com amigos, comer histórias p'ra rir, comer-te e comer as tuas cenouras bebés. Está tudo a acontecer aos trambolhões. Nem consigo seguir uma linha de raciocínio a escrever. Vou trabalhar na Passagem d'ano. São Pedro de Moel. Duas Pitas. Duas pistas. Uma para mim e outra para a Nitinha. Vamos ter formação intensiva até lá. Vai ser a segunda vez. O Chefe quer começar o ano com elas e depois eles, eles só põem a mão em 2009, lá pr'a uma. Quero ficar com a pista do WIlson. A dos pretos. Quero passar o Ne-yo. Também estou louca com 2009. Andorra confirmada. Vou encomendar as calças de Zebra. Um dos do ano passado mandou-me um mail para saber de mim. Lembrei-me que não gosto de ensinar. Gosto de aprender e de ter um abraço de homem e não um abraço de quem procura a segurança que não tenho. Tive um namorado de Verão, sim tive. Um namorado que não me namorava, brincava comigo. Era isso que eu procurava. Aquela parte na vertical. Era essa parte que faltava. Aquele olhar sincero e puro que me enchia a alma. Foi por isso. Só por isso..
É a vidinha a acontecer com sabor a novo...

4 comentários:

Allengirl disse...

Falei tanto ontem que a minha voz calou-se hoje. E tive de entrevistar o David Fonseca baixinho... Logo ele a quem me apetecia gritar: ÉS TÃO BOMMMMM!!

Mozinha disse...

Não estás desalinhada, amor.
Acabaste bem de alinhar aqui muita coisa...
beijinho

Anónimo disse...

e quando passares o ne-yo eu vou gritar VERAAAA só pk sim!!!

pk vou gostar k passes ne-yo =)

e pk gosto de ti desalinhada*

Unknown disse...

acho que estás a precisar de uma massagem shiatsu. Aqui em Almada há um massagista 5 estrelas, na clínica salva ;) 25 €uros por hora ;)

Powered By Blogger