terça-feira, 21 de outubro de 2008

I want you but I don't need you

Pelo meio da música do Ne-yo, ouve-se "Kinda woman that want you but don't need you". É assim que ela é. É por isso que ele a adora. A música chama-se Miss Independent. Diz tudo. E, percebi também que tenho apoiado o meu bem estar nos outros e, por isso, a coisa não tem andado, ponto. Tenho que ser uma Miss Independent, não na carteira mas por trás da mama esquerda. Não lhe queria chamar "Felicidade" porque soa a brega/correntes de Hi5/pãozinho-sem-sal-style, por isso vou chamá-la de sede. Sede de andar por cá. Tenho que conseguir equilibrá-la sozinha e se a periferia quiser fazer parte, óptimo. Mas se procurar isso nos outros, pouf! Posso ter momentos bons mas o vazio está cá na mesma. Hoje dei por mim a pensar de como preciso de tirar férias de pessoas. Acho que estou cansada de falar. Os meu olhos estão cansados de olhar para todas elas e pensar coisas sobre elas. Andam gordos por isso. E cada vez mais, gosto do sossego do final da tarde. Tenho tempo para falar comigo, sem abrir a boca e cansar os olhos. É tão bom. Consigo definir bem as coisas que aumentam a sede de andar por cá. Vou tentar convidar a Miss Independent a ver a vidinha a acontecer, e depois, depois, falamos...

1 comentário:

Pessoa disse...

Grande Mágica...
só tu para podes txtos destes..
Beijoooo

Powered By Blogger