domingo, 19 de outubro de 2008

E cenas...

Se pudesse pontuar este fim de semana, dava-lhe 0 pelo divertimento e 19 pelos instantes promissores. Muito se falou e nada se disse. Falei e ri-me porque teve de ser. Houve um que subiu para o banco e abanou o rabo à minha frente. Outra que disse que estava louca de amor. Outro que me quis embebedar e eu não conseguiu. Outro que me perguntou qual o carro que queria. Outra que fumou ganza à minha porta e fez a minha mãe perguntar como é que eu sabia que o cheiro é ganza. Resposta: Eu saio à noite. Não estou a fazer dieta de álcool como a Joana, estou só a dar um tempo. O que gostei mais de ouvir foi: "temos de combinar um cafézinho" seguido de um riso maroto. Quem me dera que tivesse dito isto há 2 anos atrás. Mas é bom pensar que não é preciso dizer "Ó tempo volta para trás", o tempo pode andar, e rápido, que é para o cafézinho não arrefecer. É a vidinha a acontecer...

2 comentários:

Papoila disse...

Oh paaaaa quem é!!!!!
Estou as voltas com a cabeça

Allengirl disse...

Estou de dieta do álcool, do amor, de saídas à noite, de cascas de banana feitas gente, de confusões.... é a vidinha a acontecer no Inverno. E eu a evitá-la.

Powered By Blogger