domingo, 5 de outubro de 2008

Coisa(s) boa(s)..

Tou bem, estou muito bem. Tenho o corpo agitado e a alma calma. Tornei-me numa bailaholic. Só quero dançar. No espaço de uma semana fui da salsa, ao pop style, passando pelo yoga e fui até à dança do ventre. A última ganhou, foi a que conquistou a minha anca. Durante os próximos tempos, vou endurecer nas máquinas e dominar as minhas curvas nas aulas. Gosto! Sobretudo porque, saio de lá e, sinto-me a mulher mais rija do mundo. Às vezes também me sinto bonita se as olheiras não forem muito grandes. Disseram-me hoje: O que gosto mais em ti são as pestanas, gosto de mulheres que tratam das pestanas. Pergunto eu: como se trata das pestanas? Vaselina?Acho que queria dizer sobrancelhas. Ahah. Até agora o elogio mais castiço que me fizeram foi: tens os olhos gordos! Sinto que vem por aí coisas boas. Hoje andei a limpar a casa para as receber. Nunca se sabe se as coisas boas batem literalmente à porta. É a vidinha a acontecer...e eu a ver...com os meus olhos gordos..

1 comentário:

Papoila disse...

Oh minha amiga... a pessoas como tudo só podem acontecer coisas boas! Porque és TUDO DE BOM! Capiche!!!
E agora um remember:
Eu: Chefe olhá a Vera!!!
Chefe: Vera, deixa a Nitinha em paz...
Eu: (sorriso baixo)
Vera: Oh pá eu n fiz nada foi ela que me bateu!!!!

Powered By Blogger