domingo, 26 de outubro de 2008

Intervalo

Vou ficar pelo menos 10 dias sem escrever. Vou para Londres, andar até Liverpool. Às vezes fico ansiosa e às vezes na mesma. Mas vou falar, falar muito para o inglês desenferrujar. São 10 dias em que vou para longe da minha casa, de vocês, de ti e sobretudo de mim. Porque lá fora nunca consegues ser tu. És uma novidade a ver novidades. Gostava de não voltar na mesma. Estou sempre a dizer que as coisas não acontecem por acaso. E, não sei porquê, esta viagem soa-me a acidente de percurso. Não estava planeada e desejava. E também estou sempre a dizer que tudo o que não é planead0, é o melhor (digo coisas demais, sou muito chata eheh). Hoje, aconteceu uma coisa gira. Quando tudo conduzia a uma tarde calma a enfiar coisas p'ra mala, no regresso de uma sumo rápido na praia, no meio da 2ºcircular, reparámos que ganhámos uma hora. Há que aproveitar a hora. A histeria instalou-se: o que fazer? No meio de comes e bebes e comes, conseguimos fazer com que fosse a hora mais longa de todas. Aquela hora acabou às 6. Adoro viver devagarinho. Bom, sendo assim, vou a Londres ver a vidinha a acontecer por lá...

4 comentários:

Anónimo disse...

e nós esperamos por ti..sempre ;) *

Pessoa disse...

Volta depressa
Vais fazer falta...

Mozinha disse...

mau...
se calhar já passaram 10 dias...

Anónimo disse...

já arrotavas umas quantas postas de pescada aqui já!!

Powered By Blogger