quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Encontros imediatos

Ele:
... é no meio destes que descobrimos que temos assim uns vizinhos suspeitos, ilustres e perigosos (perigosos?! perigosamente divertidos pela sua boa disposição talvez)...É ainda um mistério CSI de onde é q veio a suspeita, mas hoje, depois duma intensa e extensa, exaustiva e extasiante investigação (que durou praí 2 minutos inteirinhos) chegou-se à sua evidente confirmação.Um dia destes vai-me faltar o sal!.. ;)Beijinhos
Eu:
Ahahhaha. Se bem me lembro, o único encontro que tive foi no elevador. Acho que se está a referir a esse. Não me lembro bem mas sei que tinha muito sono. ahahha Normalmente as viagens de cima para baixo e de baixo para cima são a um. Tenho horários demasiado matinais que não me fazem conhecer as pessoas que moram no 3ºandar :) De qualquer forma foi um prazer. Já agora o que andou a fazer durante os 2 minutos? Despeço-me com uma grande vontade de rir
Ele:
Pois é menina Verinha Mágica, é mesmo esse menino. O próprio! Hehehehe...
O prazer é recíproco (obviamente) embora extremamente fugaz.
Durante os 2 minutos da busca, 20 segundos foi para abrir o blog... os outros 100 foram o tico e o teco a abrir o champanhe!
Passo a explicar. A suspeita resume-se a algo mto simples. Como menino atento (que tenho a presunção que sou) reparei há tempos que a minha vizinha de estacionamento da frente andava num Fiesta dos novos. Primeira e óbvia conclusão foi: a Verinha Mágica (longe ainda de eu saber quem ela era) trabalha na Ford!!! Loooooool... O carro é bem porreiro pá!..
Passados uns tempos, voltou a antiga viatura ao local. Sem prestar demasiada atenção aos meus efeverscentes e irrequietos "tico e teco" (que são os dois neuronios q se ocupam dessas estupidezes), contextualizei cronologicamente o final dum passatempo qualquer em que ofereciam o Fiesta cuja rodagem teria sido efectuada pela ilustre Verinha.
Aquele sorriso que viste no elevador era o: "mmm, a tua cara não me é estranha... onde é q eu já te vi?... deve ter sido na rádio!"
E... voilà! Looool...
Achas que me devo candidatar à polícia judiciária? :)
Aguardamos novos reencontros...
Outro beijinho
É a vidinha a acontecer..mesmo por cima da pinipon..

4 comentários:

Pessoa disse...

Esses encontros no elevador são... Suspeitos...:p

É assim a vidinha Verinha... xD

Beijinho

Anónimo disse...

Gosto de encontros ;)

Papoila disse...

Ali tão perto... ui ui!!!

M . @ disse...

Sempre a dar-lhe nos bebés !

Ah menina :D *

Powered By Blogger