segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

;)

Ando a fazer uma lista na minha cabeça de coisas que quero para este ano. São tantas que, se começasse a desenrolar o rolo, ia chegar aos pés de certeza. Algumas vão custar e outras vão fazer nódoas negras. Tenho muitas certezas do que quero e muita vontade de fazer o tudo ou nada. Uma coisa é certa, só vou fazer o que me apetece e a mais não sou obrigada. Se me obrigarem eu fujo. Com alguns, aqui a señorita não vai aturar, vai dizer que não e vai ter caprichos, muitos. Com outros, vai ter paciência, dizer que sim e saciar caprichos, muitos. Não é o ano do boi, é o meu ano. lol
É a vidinha a acontecer...como eu quero..

3 comentários:

Anónimo disse...

e citando Joana Azevedo:

é o ano do Boi...vamos ter muita coisa pa cobrir!!!

LOOOL


luv ya girl*

Allengirl disse...

pronto, vou começar a pensar nos caprichos que quero ver saciados.................


Não me digas que não estavas a falar de mim!!!

Papoila disse...

Estou a preparar uma lista...

Powered By Blogger