segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ensina-me

Tenho um livro que se chama Ensina-me. Dás por ti a saber sair do carro de minissaia, a dar um primeiro beijo memorável, a vibrar com alguns passos de salsa, a pentear ao estilo rastafari, a atrair animais amistosos. Tudo muito bem ilustrado. Ainda assim, acho que falta lá muita coisa. Apetece-me sugerir coisas.
Ensina-me a dar beijos de pastilha elástica. Ensina-me a beber e a dançar sem entornar a bebida. Ensina-me a ter vontade de limpar a casa. Ensina-me a ter um cabelo Pantene ou Kerastase. Ensina-me a não estar triste de vez em quando. Ensina-me a não ouvir a mesma música o dia todo, com tantas outras que ainda não conheço. Ensina-me a engolir toda a carne para ser crítico gastronómico. Ensina-me a concentrar. Ensina-me a ensinar. Ensina-me a dizer coisas na horizontal e a calar-me na vertical. Ensina-me mas não me tentes mudar...só melhorar..

É a vidinha a acontecer...e eu para aqui cheia de vontade de aprender..

5 comentários:

Left-Handed disse...

Ensina-me a ser calma e paciente. Ensina-me a esperar, a perceber que as coisas certas surgem nos momentos certos. Ensina-me a confiar mais em mim e nos meus instintos. Ensina-me a aprender a viver.

Quando eventualmente encontrares estes "ensinamentos" no livro, por favor partilha os números das páginas. ;)

M . @ disse...

Quando souberes isso tudo , faz-me um favor .. Ensina-me ! :)


Beijo pá*

Papoila disse...

Hum... eu cá posso-te ensinar a ir a um festival e não ver nenhum concerto.
E daí... nós quase já fizemos isso eheheheheh...e sentadinhas no chão..
- és donde???
- a malta é da G....

Personnnnnnaaalllll

Papoila disse...

Ah... antes que me esqueça...tou quase a fazer anos até curtir ter esse livro

Papoila disse...

Já te disse que odeio esta treta do verificador de palavras????? Tira esta merda pá!!!

Powered By Blogger