segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O meu brinquedo

Deram-me um brinquedo com o qual não sei brincar. Quem deu e porque deu, não sei bem. É um daqueles brinquedos que tem muitos botões e as instruções não são claras. Mexo só em alguns botões para não estragar. É preferível ter pouco do que, mexer demais, e estragar. No fundo, esse brinquedo não é bem meu, é emprestado. Não o tenho mas ando a administrá-lo. Quando tenho tempo para brincar com ele, fico bem, feliz. Às vezes, também me chateia porque não consigo passar de nível. Quando penso que estou a chegar ao fim da corrida, espeto-me e, lá tenho eu de começar pelo princípio outra vez. Descobri que tenho mais paciência do que pensava. Cheira-me que, se encontro um mais fácil, vou ter de trocar. O que me alimenta a personalidade, já não me alimenta a alma..é a vidinha a acontecer..

3 comentários:

Papoila disse...

Os brinquedos tem estes problemas :)

É só brincar até enjoar

Mozinha disse...

Não sei se quero saber que brinquedo é esse.

BelievE disse...

Komekie?
Ja mudast de brinquedo?
Nao sei se sim se nao! Mas ja mudavas de post! Andas a falhar Magica! Ha 4 dias que nao postas nada... :O

Powered By Blogger