domingo, 25 de janeiro de 2009

Está a chegar..

Está a chegar. Estou a sentir que sim. E só de pensar dá-me um aperto no coração e outro no estômago ao mesmo tempo. O de cima é de paz, o de baixo de aventura. Está a chegar a vontade de fazer coisas que, ultimamente tem andado adormecida, pelo frio e pela flanela que tanto me mima à noite e, na maior parte dos dias também à tarde. Tenho mesmo andado adormecida. Está a chegar a vontade de ir a Amesterdão, é tão grande que sou maluca para ir só comigo. Está a chegar a vontade de falar espanhol, já que decidi deixar de dizer asneiras, ao menos que fale uma língua ordinária lol. Está a chegar a vontade de fazer tudo o que quero. Acho que andei a descansar nestes últimos tempo para isto. A guardar energia porque não vou ter tempo de a acumular quando chegar. Ela, a vontade de fazer coisas. Quero pessoas novas que não percebam o que digo, quero sair da cama com vontade do que vou encontrar, para além da chuva. Quero reanimar uma paixão maluca e não só uma paixão ou uma maluca. Quero passar 2 dias devagarinho. Quero desaparecer daqui e voltar sem tempo para respirar com tanta coisa para contar. Fechei a porta à fase do ter. Já gastei tudo o que tinha. Agora é a fase do ser, nem que seja apenas parva. É o melhor que tenho para oferecer. Vou fazer o destino acontecer um bocadinho mais depressa. Vou dar-lhe umas palmadas no rabo, para ver se anda p'ra frente. A Scarlett disse, e eu sublinho, só sei o que não quero. É a única coisa que sei. 

Já escrevi e volto a escrever...O que mais desejo é que esta sede louca de emoção não passe. De não ter nada, nem certezas, nem garantias e rir-me por isso. Que os nossos assuntos se atropelem pela quantidade de coisas pra dizer e nos ajudem a ter vontade de sair da cama, de manhã, por mais cedo que ela comece..

É a vidinha a acontecer...com tanta a coisa ainda para leres..eu vou mexer..vou fazer acontecer..

3 comentários:

Unknown disse...

amsterdão é boa ideia. Eu estive lá há mais de 10 anos e gostei imenso da experiência. Entrei numa mercearia que também vendia postais pornográficos. Estavam ao lado da fruta :)) lol

Nós que ficámos cá a tomar conta do nosso País disse...

Vais emigrar, garota?
Eu estive em amesterdão sozinho 9 dias, há 2 anos! Foi muito fixe. Recomendo ;)

Patife

pfa disse...

Abrem-se me os olhos... vejo beleza no meio de nada...vejo os círculos que se desenham no meio do alcatrão sujo... numa sinfonia geométrica de água.
Vejo o cinzento, o branco e o azul... que dançam no céu por entre cortinas de chuva.
Vejo o raio de sol que pela janela me ilumina a mesa. Os reflexos dourados, que me aquecem que me saciam...
Abrem-se me os olhos... tenho sede de vida... fome de emoção, que me abre os olhos e me faz olhar para lá da razão...
Sinto cheiros, oiço sons... bebo tudo o que me rodeia, alimento-me de tudo o que posso...procuro e encontro maravilhosos alguéns aqui e ali... quero vida... sorrir e fazer sorrir, conversas... abraços, gargalhadas.
Abençoada fome! Maravilhosa sede! Abrem-se me os olhos... embeleza-se a estrada...

Escrito por mim há uns dias também cheio de sede de emoção

Powered By Blogger