quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Gosto!

`As vezes os artistas demoram a bater. Esta s´´o me bateu hoje. E n~~ao, n~~ao ´´e triste. Este teclado hoje n~~ao me deixa p^^or acentos por cima..sai tudo ao lado. O paulo diz que o teclado est´´a fodido. ahaha N~~ao consigo escrever..


Rita Redshoes - Dream on girl



Come back to see the day
You lost your heart and all your hopes
I'll take you to see the sunrise
And try to catch your ghost, oh

Isto claro, se tu n~~ao ficares ai a ver a vidinha a acontecer e me deixares ;)

3 comentários:

BelievE disse...

Tu tas melhor que eu! lol O meu teclado nem acentos tem pa eu poder por ao lado... lol

Papoila disse...

Pá Rita Red Shoes....
pffff
LOL
Whatever turns you on babe!

Mozinha disse...

"opah! nao consigo por os acentos em cima das palavras!!!"
ahahahahah

Powered By Blogger