sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Heaven sent things

Tenho coisas novas. Tenho um pingo no nariz. A Joana quer que eu tenha o Joãozinho no centro da minha vida. A única coisa que posso fazer é, pôr uma foto lá em casa, para quando ela for lá. Tá prometido. João estou farta de ti. Tenho uma planta ( e não um joãozinho) lá em casa que se espreguiça. Tem personalidade e sabe parecer contente. Que giro, eu também sei fazer isto muito bem, só não levanto os braços. Quando chego, ela está a dormir e com o vento das minhas passagens, fica histérica e, assusta-me porque começa a crescer. Tenho a sensação que me quer abraçar. Abraços...gosto! Vão-me mandar para Liverpool. Tenho vontade de viajar. Tenho vontade de ser feliz sozinha e de vez em quando, só de vez em quando, deixar que alguém me faça feliz. Já não tenho o namorado da rádio, o Verão acabou. E, vou-me despedir daquele que nunca foi meu namorado. Todos os dias acaba e começa no dia seguinte. Vou começar a cozinhar muito e a comer pouco. Quero que a minha cozinha tresande a gourmet. Decidi fazer coisas que as pessoas normais fazem para ver como é. Joguei no euromilhões, levantei-me logo quando o despertador tocou e fiz tudo bem. Normalmente faço tudo a correr. Agora não faço tudo, faço o que dá e, de preferência, devagarinho. É para não fartar. Tenho aproveitado tanto as coisas que me farto rápido. Disseram-me que estava a crescer e, também me disseram, estás na mesma. Não sei em quem devo acreditar. É a vidinha a acontecer e eu a ver..

1 comentário:

Unknown disse...

namorado da rádio?
plantas que se espreguiçam?
Ouve lá.. tu tens uma sobrinha tãoo linda e anda preocupada com gajos?
Bom, nesse caso o meu nº de tlm é 91 822 (..)
*só no caso de teres mesmo despachado o gajo...

Beijos! adoro ler-te todos os dias

Powered By Blogger