terça-feira, 16 de setembro de 2008

Cansei de ser analógica

Antes fazia tudo à mão. Agora só às vezes. Comprei coisas que fazem as coisas por mim. Tenho um esquentador superdotado que não aquece, ferve a água. Tá decidido! Vou abrir uma casa de chá no meu wc pini-pon. Tenho uma torradeira horizontal. E tenho uma cama que fica na vertical. O mundo digital parece ser todo ao contrário...gosto! Eu também sou assim ou, pelo menos, o meu pai está sempre a dizer que sim. Tenho um microondas que faz batatas fritas (ainda não experimentei) e uma chave para a empregada que não tenho. Diz que é para ela não ir lá nas férias. Descobri também que gosto mais de ver televisão do que pensava. Agora digitalmente é a minha zon, grava tudo tão bem. Antes tinha uma na sala. Agora tenho uma no quarto e outra na sala e continua a ser só uma. É bissexual, dá para os dois lados. E uso o temporizador para não adormecer sozinha ou a dois. Também tenho um novo amigo digital..daqueles que estão mesmo longe, à séria e, gostava que tivesse cá para beber um chá das 5, mas isso só mesmo pelo msn às 7 da manhã. Lá está...é sempre tudo ao contrário. Gosta de animais selvagens. Acho que vou deixar de falar com ele. Decidi deixar de ser.
Ainda assim, deixar de ser analógica custa dinheiro, é bué-da-caro e, por isso ,decidi mudar de PC analogicamente. Vou comprar papel autocolante branco/envernizado e forrá-lo. Se olhares de repente vai parecer um Macbook. É a vidinha a acontecer..

4 comentários:

BelievE disse...

Isso de ter amigos digitais, bue bue longe e sempre divertido! lol
Gosta de animais selvagens?! Deve ser doido...
Deixa de ser o cha das 5 e passa a ser o cha virtual das 7! K tal? :p
Lol
Thanks! ;)
E ag vou tentar dormir k e 1 da manha! lol Mas a borrega do quarto ao lado parece um porco aos guinchos... :s
Beijinho
P.S. Falamos as minhas 7 da manha! lol ate ja! :p

Flamingo à solta disse...

Dp mostra cm ficou o pc... para ver se forro o meu com papael prateado ou dourado...
:)

Mozinha disse...

Adoro a tua vida digital!
E a tua casa digital!
E o teu blog digital (ficou bom!! =D)
xuack*

Rute disse...

Mágica,
cá está o prometido registo no teu blog mágico :)
tenho saudades vossas e do teu tão famoso "comékié".

beijos e abraços
rute

Powered By Blogger