sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Neo-monogamia

Neo-monogamia. É o que está a dar. É um termo novo e foi publicado na New York Magazine num artigo sobre os casamentos actuais que tendem a ser cada vez mais espaçosos. Cabe mais gente. Basicamente o casal estabelece determinadas condições de liberdade sexual, que podem ir do beijinho ao horizontal. E pronto..é uma forma consentida de se experimentar a novidade mantendo sempre aquele lugar cativo. Tenho um anjo na cabeça e um diabo no corpo. A minha cabeça não aceita e o diabo diz: porque não? Já experimentei ser infiel. Já fui infiel, já ajudei alguém a ser infiel e alguém já ajudou alguém a ser-me infiel. A única diferença é que não era casada. Estava só a ver a vidinha a acontecer. Sempre disse que iria aproveitar muito muito até aquela decisão que me iria conduzir à fidelidade. Não tenho bons exemplos à minha volta. Não sei se a minha cabeça é assim tão moderna. O meu corpo é. Vou ver a vidinha a acontecer e depois logo se vê o que acontece..

5 comentários:

Paulo Baptista disse...

Que confusão entre ser, dever e querer ser. Não é fácil, mas já foi mais difícil

Papoila disse...

hahahahaah
muito bom..... se o corpo pede, tu responde positivamente
LOL

Mozinha disse...

LOL
acho lindo o teu conceito de "vidinha a acontecer..."

é tipo "eu não queria... mas o diabo quis... e eu não cedo aos anjos! olha... é a vidinha... e aconteceu!!"
ahahah

Anónimo disse...

ai como eu te percebo menina =P

*

BelievE disse...

Lol Concordo Plenamente! :p
E se isso foi descoberto aqui se calhar tenho de comecar a pensar nisso!
Lol

Powered By Blogger